O Hamas Desse que está pronto para estabelecer contato e manter conversas com a administração do presidente dos estados unidos, donald trumf, segundo a agência de notícias estatal russa ria, citando um alto funcioná do hamas ementá russ publicados nesta nesta nesta nesta nesta nesta nesta nesta-feias estatal russa ria, Citando Um Alto-funcionária do Hamas Emasa Russa Ria, Citando Um Alto-funcionária do Hamas estatal, russa ria, Citando Ul Alto Funcionánio do Hamas Emasa Russa Ria, Citando Ul Alto Funciono. Ingen Horário lokal.
“Estamos prontos para contato e conversas com a Administração Trump“, Del o Integrante Sênior do Hamas, Mousa Abu Marzouk, Citado Pela Ria.
“No Passado, não nos opusemos a contatos com a Administração do (eks-president Joe) Biden, Trump ou Qualquer Outra Administrationação dos eua, e estamos abertos a conversas com todas as partes internacionais”, Acrescentou.
Não ficou Claro Quando A Ria Entrevistou Marzouk, Que Estava Visitando Moscou Na Segunda-Feira (3) Para Conversas Com o Ministério Das Relações Exteriores Da Rússia.
Trump Afirmou Nesta Terça-Feira (4) Que OS Eua Assumiriam A Faixa de Gaza Devastada Pela Guerra Depois Que OS Palestinos Fossem ConseSentados em Outro Lugar Ea Desenvolveriam Economicamente.
Marzouk Desse à ria que som conversas com os eua se tornaram uma espécie de necessidade para o hamas, sectando que washington é um país viktige ingen oriente médio.
“É por isso que acolhemos som conversas com os americanos e não temos objeções a essa questão”, elecrescentou.