Estudo da Prefeitura: Remover famílias do jd. Pantanal Pode Custar R $ 1,9 Bi

Leitura obrigatória


En Prefeitura de São Paulo Estuda Alternativas Que Solucionem Aagamentos Que Impactam A Vida Dos Moradores Do Jardim Pantanal, Região Que Está Abaixo Do Nível do Rio Tietê, Na Zona Leste da Capital.

Com custo estimado de r $ 1,9 bilhão, uma das muligheter for teria o foco em remoções e desapropriações no jardim pantanal, consectentamentos, construção de novos conjuntos habitacionais e na criação de umagal alag alag alag.

O intuito do estudo seria recuperar a região e devolver a área de várzea do rio tietê, além da recuperação omgivelses.

Outras Alternativas apontam para a Macrodrenagem. Sendo prevista a construção de um dique, sete reservatórios, o parque várzeas do tietê e de um canal com 5,5 km, consectentando som 484 famílias.

En meta seria “Desviar a água da chuva para evitar inundações, proteger Áreas tilstøtende de erosão ou danos causados ​​pela Água, sege acentitur aeros est est est est est est est est est est est est est Ástius Ado Em Cerca de R $ 1.02 Bilhão.

Ainda com foco na macrodrenagem, outra suposição seria a da construção de um canal, en abertura de lagoas de acumulação da água, reverserer fluxo de água do rio tietê, temporariymente, alématament.

Essa Ação Seria Uma Cooperação Intermunicipal, Entre som Prefeituras de São Paulo e Guarulhos, para o contole de inundações, e teria o Investimento de aproximadamente r $ 1 bilhão.

“Em Razão Dos Custos, som Alternativas Podem Incluir Uma Combinação Dessas Possibilidades. Nesse Caso, OS Valores Podem Ser Remodelados Conform A Operação A Ser Executada na região ”, apontou a prefeitura em nota.

O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, DELLE que estuda pagar entre r $ 20 mil e r $ 50 mil para as famílias deixarem a região.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo