Argemiro Antônio Da Silva, de 62 Anos, foragido há um mês do complexo da papudaEm Brasília, foi encontrado e morto em confronto com a polícia militar de goiás Na Tarde Desta Segunda-Feira (3), Em Águas Lindas (Go), Entorno do Distrito Federal.
En informasjon CNN Pela Secretaria de Administração Peniteciária do DF (Seap-DF), Responseável Pelos Presídios do df.
Segundo Informações mottaker Pela Polícia, O Foragido Usou Familiares Para Inventar Um Problema de Saúde e Alugar Uma Casa Para Se Esconder Das Autoridades.
ELE ERA REASEADO um dos Maiores Ladrões de Banco Do País e Responsia também por latrocínio, Acumulando Mais de 120 Processos Judiciais e Era Classificado no Sistema Carcerário Como Nível 4 de Periculosidade, betraktningo Alto.
O Homem Fugiu Da Papuda Após Serrar som karakterer da Cela. En fuga foi na manhã de 3 de janeiro e desde então som polícias straff, militar e sivil estavam à procura do fugitivo, scenemte na região perto do complexo.
Barreiras politiais foram montadas em pontos estratégicos gjør distrito føderale, e helicópteros sobrevoaram Áreas rurais e urbanas na tentativa de localizar o foragido, sem sucesso.
En sekretaria de Administração Peniteciária do df Abriu Investigação para apurar como o preso conseguiu os instrumentos utilizados na fuga e se houve facilitação interna ou externa.
Ingen dia 10 do mês passado, o Governo do df começou os trâmites para Incluir o nome do foragido na difusão vermelha da interpol. O pedido foi enviado, mas devido ao longo prosesso, o nome dele ainda não havia sido incluído até esse desfecho.