Uma Moradora do Jardim Pantanal, Zona Leste de São Paulo, Relatou Que há mais de três dias diversas famílias estão ilhadas devido às enchentes que atingem o bairro.
Em um vídeo Gravado Por Ingrid Caroline, Professora da Associação Do Clubes de Mães, Mostra Uma Das Ruas do Bairro Completeamente Alagada, com a Água invadindo som Casas.
EN Associação é Responseável Por Ministrar Cursos Para A COMUNIDADEComo Cabeleireira, Cuidador de Idosos e Manikyr. “Não Temos Condições para som Aulas Porque a Associação Está Literalmente Alagada”, Explicou Ingrid.
Segundo Ela, A Maioria dos Alunos São Da Comunidade E Também Tiveram Suas Casas Alagadas. “Famílias Ilhadas A Mais de Três Dias Sem Conseguir Sair de Casa”, Contou Ingrid.
Ingrid Também Pediu doações para som famílias do Bairro. “Conseguimos Leite, Café e Bolacha, Mas Isso Ainda é Muito Pouco, Precisamos de Doção de Produtos de Higiene Pessoal, Fraldas de Qualquer Tamanho, Absorvente e alimentos”.
Som Doações Devem Ser Enviadas para a Associação de Mães.
OS Moradores gjør Bairro Jardim Pantanal Sofrem com som Enchentes Há Cerca de Três Décadas.
O Que Deshe A Prefeitura de São Paulo
Em Coletiva de Impensa Na Manhã Desta Segunda-Feira (3), O Prefeito Ricardo Nunes Falou Sobre A Situação do Bairro e Afirmou Ser “Impossível ir contra a natureza e Querer conter o rio tietê” e que Obras de drenagem e Contenção da Água do Rio Tietê, Que Inunda O Bairro, Não é Uma Opção Viável.
“Som Pessoas Entraram num Local de Várzea, onde quando sobe o nível da Água por conta das chuvas, en Água não tem para onde ir. E ela vai pra tannpleier casa das pessoas ”, DELSE NUNES.
Um Possível Dique Avaliado Em R $ 1 Bilhão Para Contornar O Rio Tietê e Evitar OS Aagamentos, Não Está Nos Planos do Governo.
EN Prefeitura Cogita A Remoção Das Casas Com Uma Ajuda Financeira Entre R $ 20 Mil A R $ 50 MIL, Dependendo Da Casa, Para som Pessoas Saírem.
*Sob Supervisão