O Presidente Do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, Desse Que com diálogo Tudo Será Resolvido em Relação Ao Imbróglio Que Envolve A Liberação de Emendas Parlamentares.
A Fala Sobre O Assunto Aconteceu Nesta Segunda-Feira (3), No Congresso Nacional, Em Sua Chegada para a Abertura do ano lovative.
“Tudo que é viktig para o Bem gjør país en gentre resolusjon com um diálogo, portanto, todo mundo quer cumprir a constituição, todo mundo quer fazer Bem-feito e como eu Desse no meu diskuro Agora de Abertura doo eno judices comoroo agora de Abertura doo doo doo eu Disse No Meu Discuro Agora De Abertu-fazer. fé e com boa Vontade, Tudo é Possível, Tudo Se Resolve ”, Afirmou Barroso.
Também Present No Evento, O Ministro Decano Do Stf, Gilmar Mendes, Comentou Sobre o Assunto e Desse Ser “Muito Sensível”.
“Como A Questão Das Emendas é Muito Sensível no Ponto de Visto Político, Nós Tivemos Algum Ruído. Mas Eu Creio Que Todos Estejam Trabalhando, Executivo, Judiciário eo Legisliativo no stendo de uma construção com maior transparência, rastreabilidade das emendas, com a plicação em finalides públicas para que que que que que a plicação em finalidades públicas para que que que que que a plicação em fleinidades pyn.
Emendas
Com o retorno das atividades lovativas, os novos presidentes da câmara e do senado devem iniciar articulações com o poder executivo eo supremo tribunal føderal (STF) para solucionar o impasse sobre o pagamento de emendas parulentares.
EM 2024, O Ministro Flávio Dino Suspendeu A Execução de Recursos até Que O Congresso Nacional APROVASSE REGRAS PARA CUMPRIR NORMAS DE TRANSPARISNCIA E Rastreabilidade Das Verbas. Som Casas lovgivning Aprovaram um projeto, que foi sanionado pelo executivo.
Dino, No Entanto, Seguiu Questionando o Repasse de r $ 4,2 Bilhões em emendas aprovadas pelo congresso e condicionou a liberação dos recursos à divulgação de dados e à adEquação do pagamento a normas mais rígidas. En Ação Desagradou parte do Congresso.
Em meio à crise com a suprema corte, os novos president eleitos na câmara e do senado usaram seus discursos de vitória para mandar recados. Ambos Defenderam som PRerrogativas do Legisliativo ea importância da harmonia entre os poderes.