O novo relatório da polícia føderale (pf) que complementará en etterforskning Pf Prenderu o General Walter Braga Netto E Apreendeu Vasto Material Contra Seu Assessor, Coronel Flávio Peregrino.
Após Quase Dois Meses, en análise Continua Por conta da Quantidade de itens apreendidos na Casa de Peregrino. Foram apreendidos quatro notatbøker, dois celulares iphone, dois hds externos e 36 penn stasjoner, segundo apurou a CNN.
Um dos Computadores, De Acordo Com Agentes que acompanharam A Operação, Estava Guardado Em Uma Gaveta de Roupa.
Apesar de Haver Uma previsão de o relatório ser enviado ao supremo tribunal føderal (STF) em fevereiro, etterforskere disseram à CNN que não há prazo, que a análise corre o tempo que for necessário.
Parte do material está sendo periciada ingen instituto nacional de criminalística (inc) ea outra parte, da análise, na sede da pf, em brasília.
Após a análise de todos os itens e dos depoimentos, en pf definiirá sobre a conclusão e enviará ao stf.
Esse Relatório Paralelo ao do Golpe de Estado Investiga Braga Netto e Peregrino Por Suposta obstrução de Justiça. O General Já foi Indiciado no ano Passado no Caso.
En reportagem não localizou a defesa do coronel peregrino. Ingen fim gjør ano passado, En defesa do general Braga netto pediu para o Ministro Alexandre de Moraes, do stf, recredactar a prisão do militar. OS Advogados Pedem Uma Alternativa e Justificam Que o Ex-ministro não Tem Histórico de Desobediência.