En Polícia Civil de Goiás Prenderu um Policial Penal, Acusado de Fornecer a Arma Utilizada nr Homicídio do Advogado Cássio Bruno Barroso. En Prisão foi efetuada na manhã ære domingo (2), na BR-070, entre som Cidades de goiás e itaberaí.
Som etterforsker foram Feitas en partir de um vídeo realizado pelo -eksekutor do kriminalitet. Na Filmagem, é Possível Identificar A Numeração da Arma, O Que Resultatou Na Prisão do Proprietário no dia 14 de Janeiro Desten ano, em Montes Claros de Goiás.
Veja o Registro:
Segundo o Dono da Arma, Que é Colecionador, Atirador Desportivo E Caçador (CAC) e Tem Registro Da Pistola no Próprio Nome, Ela Teria Sido Vendida Para Um Policial Penal. Na Época, Este Policial Exercine A Função de Diretor do Presídio de Mozarlândia.
Na Mesma Data, O Policial, Na Tentativa de Dificultar As Investigações, Apresentou Uma Arma Da Mesma Marca, Modelo E Caliber, Mas Que Não Era a do kriminalitet.
Agora, o acusado foi entregue à corregedoria do sistema prisional que acompanhou som diligências. Além Disso, Outras Duas Armas de Fogo foram apreendidas na casa do acusado.
Relembre o Caso
O Advogado Cássio Bruno Barroso, de 48 Anos, Morreu Após Sofrer um atentado A Tiros em frente a seu escritório, em rio verde, ingen interiør de goiás, na tarde do dia 3 de outubro de 2024.
Segundo A Polícia Militar, O Crime Aconteceu Na Avenida Eurico Veloso Do Carmo, Bairro Jardim Adriana. O Advogado Cássio Bruno Barroso Deixava o Escritório de Advocacia do Qual Era Sócio Quando foi Surpreseendido Por Sasteitos.
Ingen momento em que abre a Porta de uma caminhonete, um homem sai de um carro estacionado próximo ao local, se aproxima do profissional e efetua os disparos.
Cássio foi atingido por cerca de cinco tiros na região do tórax, na lombar e no ombro e morreu no local.
*Sob Supervisão