O Ministério Público de São Paulo (MPSP) Denunciou Por Homicídio Qualificado Na última Quarta-Feira (29), O Sargento Da Polícia Monay Lestes De de de Matar A-ungdoms, Malyely Dosa Santos Sanas Sanes Dosa Sanes Dosa Sanes Dosa Sanes Dosa Sanes Dosa, de Matar A-ungdoms, og den er en Zona-militær. De São Paulo.
Para o promotor Fernando Barbosa Rubin, Ficou Configurada A Prática de Homicídio Qualificado Pela Impossibilidade de Defesa Da Vítima, Que Estava Detida e Cercada Por Policiais Ao Ser Baleada.
O MPSP Afirmou que o Policial Assumiu o Risco de Produzir o Resultatado Morte ao não Observar som Doumtrinas Das Polícias Brasileiras Durante o prosedyre.
Relembre o Caso:
En Jovem foi atingida por um disparo de arma de Fogo efetuado quando o pm golpeou o irmão de Victoria com uma coronhada durante uma abordagem. O Kriminalitet Aconteceu EM 10 de Janeiro.
Segundo informações de uma amiga da família, en vítima e seu irmão, de 21 anos, estavam dentro da adega de uma tia, quando os politiais passaram.
Ao ver a cena, os dois irmãos foram conferir a situação na praça, momento então que foram abordados de forma agressiva. O irmão mais velho mottok en ordem de deitar no chão, sendo acusado de roubo, quando o jovem negou, sofreu uma agressão na cabeça, e sua irmã que que ao ao seu lado, foi alvo de de tiro, que ao ao seu lado, foi alvo deupous, óe, foi alvo de umvo, .
À Época, en Polícia -militar ressaltou em nota que não compactua com oxessos ou desvios de conduta, e acrescentou que pune aqueles que desobedecem aos protocolos estabelecidos pela corporação.