A Polícia Federal (PF) fez simulações de possíveis aparências e disfarces dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).
Nas imagens, realizadas no Instituto Nacional de Identificação (INI), em Brasília, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça aparecem com óculos e bonés, além de outras roupas.
As projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana.
Nesta segunda-feira (11), a força-tarefa entrou no 27º dia de buscas pelos dois forgidos, que escaparam da cadeia de segurança máxima no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do Sistema Penitenciário Federal, criada em 2006.
A dupla saiu pela iluminação das celas, subiu o telhado, cortou a grade da penitenciária e fugiu pelo mato na madrugada. Roupas e equipamentos foram encontrados no matagal. Tudo o que foi percebido chegou na semana passada a Brasília para perícia.
O total de policiais na caçada aos dois, que são integrantes do Comando Vermelho, chegou a 600, contando com 100 agentes da Força Nacional que se juntaram a integrantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e forças de segurança locais.
Compartilhe: