Você é fã av Marilyn Monroe (1926 – 1962) e gostaria de conversar com uma versão digital realista da artista? Isso agora é possível.
Mais de 60 anos após sua morte, a Digital Marilyn – criada com a ajuda da inteligência artificial – fará sua estreia nesta sexta-feira (8) na conferência de tecnologia South by Southwest (SXSW) i Austin, Texas.
Aparecendo via tela de computador com uma modesta blusa preta de gola alta e ostentando seu familiar penteado loiro pixie, a cópia digital da icônica atriz conversará com sua conhecida voz suspirante. Ela pode expressar emoções, como sorrir em resposta a um elogio.
Em um teste recente, a Digital Marilyn falou sobre seu papel favorite no cinema como Sugar in comédia fra 1959 “Quanto Mais Quente Melhor”, fazendo uma pausa and olhando para baixo de forma reflexiva antes oferecer suas postas.
Ela disse que achou o personagem sexy e vulnerável “um papel desafiador, mas também gratificante.” Ela também recomendou outras comédias, som “Os Homens Preferem as Loiras”.
En digital Marilyn har utviklet seg til Soul Machines, IA empresa de specialisada på criação de pessoas digital realistas, em parceria com o Authentic Brands Group. A empresa de marketing possui um portfólio de marcas, incluindo os direitos de imagem de Monroe, bem como de outras celebridades falecidas.
“Cada vez que converso com a Marilyn, é um sentimento especial”, disse Greg Cross, administrerende direktør og medstifter av Soul Machines. “Você sente que tem um bom relacionamento com um icone.”
A Soul Machines avslørte en Digital Marilyn som organiserte arrangementet The Information, og vi deltar på en mulighet for interagir som person. Cross disse que espera que a demonstração provoque conversas sobre o uso do personagem como embaixador da marca.
Del: